Políticas de Trocas ou Reembolso

Política de Trocas e Devoluções — MR Print Service

Prezamos pela sua total satisfação! Se precisar realizar troca ou devolução, siga o passo a passo abaixo:

Como solicitar a troca ou devolução?

WhatsApp: (11) 99180-6221
E-mail: moissespinheiro158@gmail.com
Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 16h

Prazos:

Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar:

  • Troca (por tamanho, cor ou modelo equivalente)
  • Devolução com reembolso
  • Correção de pedido (envio incorreto, item faltante)
  • Produto com defeito de fabricação

Após o contato, nossa equipe irá orientar o procedimento completo.

Embalagem para devolução:

  • O produto deve ser enviado em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todas as etiquetas e acessórios.
  • Produtos com sinais de uso, lavagem ou avarias não serão aceitos.

Processo de análise:

Assim que recebermos o produto:

  • O prazo para análise é de até 3 dias úteis.
  • Após aprovação, será feito:
    • Envio do novo produto
    • Ou o reembolso, conforme sua solicitação.

Situações específicas:

Produto com defeito ou envio incorreto:

  • Ao receber, verifique o produto imediatamente.
  • Se houver divergência (modelo, cor, tamanho) ou defeito de fabricação:
    • Não retire etiquetas
    • Entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp.
    • Caso perceba no ato da entrega, você pode recusar o recebimento.
  • Neste caso, a MR Print Service arcará com o custo do frete de retorno.

Pedido incompleto:

  • Caso falte algum item/acessório, entre em contato com a nossa equipe para análise e envio complementar.

Troca por cor ou tamanho:

  • Você poderá solicitar a troca por outro tamanho ou cor (de acordo com a disponibilidade em estoque).
  • O novo item será enviado após a análise do produto devolvido.

Despesas de envio:

Motivo da devolução Responsável pelo custo do frete
Defeito de fabricação ou envio incorreto MR Print Service
Troca por tamanho/cor ou desistência (sem defeito) Cliente

Não aceitamos devoluções em caso de:

  • Indícios de uso ou lavagem
  • Danos acidentais ou provocados
  • Desgaste natural por uso
  • Lavagem ou conservação inadequada

Importante:

  • O reembolso (em caso de devolução) será feito somente após o recebimento e análise do produto em nossas instalações.
  • O prazo de reembolso depende da forma de pagamento utilizada.
Receba novidades e ofertas incríveis!
uuuuuu