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TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Nossa Empresa busca a utilização de produtos da alta qualidade disponíveis no mercado. Visando atender o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, pelo respeito  que temos por todos que acessam nossas páginas, consomem produtos e solicitam nossos serviços.

Em caso de quaisquer das hipóteses de trocas e devoluções previstas na legislação em vigor, buscamos um atendimento primoroso e satisfatório, à altura de suas expectativas.

COMO PROCEDER:

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas aos nossos canais de comunicação, sendo que disponibilizamos números de telefone e e-mails, todos visíveis em nossas páginas na internet.

Em quaisquer destes atendimentos, lhe será informado, com precisão, o meio de solicitar a troca ou devolução. As comunicações feitas aos sábados, domingos e feriados e após as 18 horas, terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil. 

ARREPENDIMENTO:

Se houver arrependimento (desistência da compra) ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, informe-nos o mais breve possível.

O prazo para arrependimento (desistência) é de 7 (sete dias) a partir da data de  recebimento do produto : Observações que precisam ser seguidas para validar o processo de troca ou devolução de produtos:

O produto não pode ter quaisquer indícios de uso.

O produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta da embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação, tais como etiquetas, lacres, nota fiscal, tag´s, código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem. 

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

PRODUTO COM DEFEITO:


Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente um de nossos canais de comunicação. 

As comunicações feitas aos sábados, domingos e feriados e após as 18 horas, terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho, estampa e cor no momento do envio do pedido.

Para facilitar todo o procedimento, em seu primeiro contato, basta tirar uma foto do defeito, e enviar para o e-mail: suporte@estampadesucesso.com.br.

Este simples procedimento pode agilizar seu pedido, tornando mais fácil e rápida a solução da questão.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

QUEM PAGA O FRETE EM CASOS DE TROCAS DE PRODUTOS:


Em casos em que o cliente solicite a troca do produto, não sendo por erro de nossa empresa, ou defeitos de fabricação, o mesmo arcará com os custos de frete para troca do produto. Lembrando que o limite para esta ação e de 7 dias conforme estabelece o código de defesa do consumidor. 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:


Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO:


 A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

 O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, devendo ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou a compra. Não é feito depósito em favor de terceiros.

 Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será aberto um novo procedimento junto ao nosso departamento jurídico para análise e informação ao cliente.

CARTÃO DE CRÉDITO:


Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Os procedimentos a partir da solicitação feita pela nossa empresa para a administradora do cartão de crédito são de inteira responsabilidade desta última.

Assim, caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato conosco através dos canais disponíveis em nosso site, e-mails e/telefones informando seu nome, número do pedido, motivo da divergência, sua intenção e preferencialmente foto do produto recebido.

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, o cliente terá um prazo legal para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, conforme a legislação em vigor.

A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido.

Caso o produto tenha indícios de uso, a empresa não efetuará a troca do produto.

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